Connect with us

POLÍTICA

VILA NOVA | Em sessão ordinária, vereador Adelino Oliveira solicita abertura de ruas. Veja!

Publicado

em

Vila Nova sempre é destaque na participação ativa dos vereadores em todas as sessões realizadas na Câmara de Vereadores Municipal e nas conquistas do município para a população. Nesta sexta-feira foi realizada a décima sessão ordinária deste ano, e, não diferente das demais, muitas discussões construtivas a respeito do andamento dos trabalhos foram realizadas e dois requerimentos foram apresentados à Câmara.

Uma destas solicitações foi a do vereador Adelino Francisco de Oliveira, que durante toda a sua trajetória política sempre teve os seus pedidos aceitos e a maioria já executados com eficácia. Desta vez, o exemplar vereador pediu o deferimento da abertura e continuação das seguintes ruas no bairro Wall Ferraz: Projetada 1; Projetada 2; Projetada 3; Projetada 4; e Projetada 5; com  a justificativa escrita e oral de que as referidas ruas precisam ser abertas em alguns trechos para terem continuidade e ainda poder adquirir para as mesmas mais benefícios, como por exemplo, saneamento e calçamentos.

Apresentado à Câmara para análise dos demais vereadores, o requerimento foi colocado em votação pelo presidente Adonelys Araújo e esse foi aprovado, sem objeções, pelos vereadores de situação, que sempre estão dispostos a lutar por melhorias para os vila-novenses e obteve duas abstenções dos vereadores de oposição, Adenilda Bento e Luís Acelino.

A sessão ainda foi marcada pela presença de alguns populares municipais e pelos esclarecimentos do atual presidente da Câmara, o  jovem dedicado Adonelys, sobre outros assuntos em pauta e desenvolvimento dos trabalhos legislativos,  e discursos dos demais vereadores de situação.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS