Connect with us

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Prefeito decreta feriado de um dia e luto oficial de três dias pela morte do ex – vereador Chico Pedro Ana

Publicado

em

O prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, divulgou documento de nº 018, em que decretou feriado municipal nesta quinta-feira (11) e luto oficial de três dias, em função do falecimento do ex – vereador Francisco Pedro da Silva, conhecido como Chico Pedro Ana, ocorrido na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 15h, no Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

Chico Pedro Ana, foi vereador por dois mandatos, sendo o primeiro de 2001 a 2004 e o segundo de 2005 a 2008. Ele sempre gostou de ajudar as pessoas e fazer amizades por onde passava, de forma acolhedora sempre ajudava a quem lhe procurava. Trabalhou na roça desde os 07 anos de idade auxiliando o pai na lavoura. Chico era criador de gado, ovelha e porcos e adorava dançar um forró pé de serra e uma boa valsa. Uma de suas conquistas como vereador foi a construção de um poço chafariz para a localidade Caninhas.

Além de decretar feriado municipal de um dia e luto oficial de três dias, o prefeito emitiu ainda uma nota de pesar, onde lamenta profundamente a morte do ex – vereador.

_Veja a nota de Pesar:

Em nome de todos que fazem a administração municipal de Vila Nova do Piauí, manifesto o pesar pelo falecimento do ex-vereador Francisco Pedro da Silva, conhecido por todos nós como Chico Pedro Ana.

Publicidade

Chico Pedro Ana foi vereador em duas oportunidades. Ao longo da sua carreira política sempre participou ativamente das ações da comunidade.

A cidade poesia perde um grande filho. É um momento de profunda tristeza para toda família e todos que conheciam seu Chico Pedro Ana, pois ele era um homem de caráter e muito querido por todos.

Deixo minhas condolências a todos familiares e amigos que assim como eu sofrem com essa perda. Que Deus em sua infinita bondade o conceda a luz eterna e conforte a todos nós.

Contem sempre comigo, um afetuoso abraço aos familiares.

Edilson Edmundo de Brito

Publicidade

Prefeito Municipal


Morre aos 74 anos, Chico Pedro Ana, ex-vereador de Vila Nova do Piauí

MATÉRIA RELACIONADA: Morre aos 74 anos, Chico Pedro Ana, ex-vereador de Vila Nova do Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS