Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA | Prefeito e secretária, parabenizam os professores pelo seu dia; Comemoração acontece com passeio a Jericoacoara – CE

Publicado

em

Hoje, 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor. A Prefeitura de Vila Nova que tem à frente o prefeito Edilson Brito e a Secretária de Educação, Edinete Brito parabenizam os seus docentes e agradecem por todo o serviço e a dedicação prestados à comunidade Vilanovense.

Em mensagem divulgada nas redes sociais o prefeito e a secretária de educação homenageiam todos os professores pelo seu dia.

“Sou professor e sei o quanto todos os dias ajudamos a transformar a vida dos nossos alunos. Por isso, a gestão ‘Trabalho e Compromisso’, homenageia todos os professores vilanovenses que compartilham conhecimentos e dedicam à arte do ensino com empenho e muito amor, vivenciando a dura rotina escolar. Parabéns! Feliz dia do professor!”, diz a mensagem de Edilson.

Já a mensagem de Edinete diz o seguinte: “Uma homenagem para aqueles que tem a arte de ensinar para a vida, e que vivem para educar. Parabéns!”.

Comemoração

Publicidade

Na próxima quinta-feira (19), a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com os próprios docentes e o Sindicato dos Servidores em Educação –  SINSERVI, estarão comemorando a data com um passeio que vai durar três dias a Jericoacoara – CE.

Veja as mensagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS