Connect with us

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | São João F.C vence Veteranos e ocupa 1° colocação no 20° Campeonato Municipal de Futebol Amador

Publicado

em

Na tarde desta última sexta-feira, 15 de novembro, aconteceu no Estádio “O Dinizão” o 2° jogo da 5° rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vila Nova do Piauí.

O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Edílson Brito, através da Secretaria de Educação e Esportes, que tem a frente à secretária Antônia Maria, composta pela equipe organizadora do certame, formada por Enéas Abreu e Fernando Gomes, e, tem como objetivo promover e fomentar o esporte no município.  A vigésima edição do certame integra a programação do  aniversário de 24 anos de emancipação politica da cidade poesia.

_Presenças:

Na ocasião estiveram presentes: o prefeito, Edílson Brito, o empresário Manoel Bernardes, o Belim, a secretária de Administração, Edinete Brito e o controlador interno, Erasmo Navez.

O prefeito, Edilson Brito, agradeceu a presença de todos e desejou boa sorte as equipes. “Agradeço a todos que se encontram aqui presentes e valorizam o esporte assim como eu. O campeonato está saindo como o planejado, às equipes estão dando o seu melhor e fazendo a cada jogo um espetáculo. Fomentamos a prática esportiva e vamos continuar abraçando o esporte com o meu apoio e de todos que fazem parte da gestão. Boa sorte as equipes!”, disse.

Publicidade

_ Jogo:

A partida foi realizada entre duas grandes equipes, os Veteranos e time do São João F.C. O jogador, Veimar, abriu o placar para o São João e já no finalzinho do jogo, o Louran marcou o segundo e garantiu a vitória.

O time do São João F.C venceu os Veteranos pelo placar de 2 a 0. O jogo foi comandado pelo arbitro, Elialdo Macedo, junto aos assistentes Cielin e Toscano.

Após o final do jogo, o jogador Louran, recebeu da secretária, Edinete Brito, o certificado de melhor jogador da partida, e se tornou o artilheiro isolado do campeonato municipal, com quatro gols.

_Próxima partida:

Amanhã, 17 de novembro, será realizado o jogo que finalizará a 5° rodada e a primeira fase do campeonato entre os times Ajax e Lagoa F.C, às 15:45h.

Publicidade

_Transmissão ao vivo:

A principal competição esportiva do município por mais um ano tem parceria entre a Assessoria de Comunicação, a RadCom Vila Nova FM 87,9 e a Equipe RR, e estão transmitindo os jogos para a rádio e a página do facebook da prefeitura.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS