Connect with us

GERAL

Social de Vila Nova retoma SCFV com o Forró do Idosos nesta quinta-feira (22)

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, representada pela Secretária e Primeira dama Ana Carolina, convida a toda população vila-novense, em especial aos idosos e idosas, para participar do Forró dos Idosos que será realizado nesta quinta-feira, dia 22, no Ponto de Cultura Cidade Poesia a partir das 19h.

O Forró dos Idosos será retomado neste ano de 2018 com um dos destaques do momento, reconhecido pelo seu jeito simples, pelo entusiasmo e pelo amor ao que faz, o Sanfoneiro Raimundo Nonato, que já esteve presente em Vila Nova fazendo o seu show e que atraiu grande público.

A Secretária de Assistência Social, em entrevista realizada pela ASCOM, fala sobre a importância de tal prática na cidade, ressalta o apoio recebido pelo Prefeito Edilson Brito para que ações desse tipo possam ser executadas com frequência na cidade e realiza o seu convite à população vila-novense. “O nosso objetivo ao realizar ações como estas que são voltadas, principalmente, ao público idoso é de proporcionar aos mesmos momentos de lazer e atraí-los para que possam dançar, conversar, integrar-se aos demais, sair das suas residências motivados e encontrar no forró um momento de satisfação, e isso, vai trazer como consequência mais saúde para nossos idosos. Mas isso não seria possível se não tivéssemos o apoio e incentivo do nosso gestor Edilson Brito que incansavelmente, de modo contínuo, está a buscar o melhor para os cidadãos vila-novenses. Portanto, sintam-se todos convidados e se façam presentes no primeiro forró dos idosos de 2018 dos muitos que virão”, finalizou Ana Carolina.

Na cidade de Vila Nova, o Forró dos Idosos é marcado pelo seu sucesso e pelo público envolvido, em que não só a terceira idade marca presença, mas como também o público jovem e adulto que visualiza na ocasião momentos de descontração, de socializar-se e de dançar grandes sucessos ao som da sanfona.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS