Connect with us

POLÍTICA

VILA NOVA | Vereador Adonelys solicita limpeza e reforma do cemitério do Povoado São João Batista

Publicado

em

O plenário da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí aprovou por seis votos a favor e duas abstenções, na 2ª sessão ordinária, deste período legislativo, que foi realizada nesta sexta-feira, 15, um Requerimento de autoria do vereador presidente da Câmara, Adonelys de Araújo Silva (PSB), em que solicita a limpeza e reforma do cemitério publico do Povoado São João Batista.

Em sua justificativa, o parlamentar destacou que o local é muito visitado por pessoas que tem seus entes queridos ali sepultados. A ideia do vereador é que o cemitério esteja limpo e mais acessível para a população.

“Em nome dos moradores que tem seus parentes sepultados no referido cemitério, do nosso querido Povoado São Batista, bem como moradores das demais localidades no entorno, pedimos que seja feita esta limpeza e reforma. Haja visito que neste período chuvoso abriu se várias crateras no cemitério e a vegetação ocasionada no inverno tem sido outra reclamação da população”, disse.

Depois de ouvido o plenário e ter sido aprovado, o requerimento será direcionado ao Poder Executivo Municipal, através de documento escrito e próprio para o ato.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS