Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vilanovenses são medalhistas na 1ª copa de Karatê Interestilos em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Neste último sábado (26), aconteceu a Primeira Copa de karatê Interestilos de Campo Grande do Piauí. O evento reuniu mais de 50 atletas de delegações de quatro municípios, Oeiras, Picos, Alegrete e Vila Nova.

Os Karatecas vilanovenses, Jacob Rodrigues, Leandro Pinheiro, Josué Oliveira, Bruce Williams, Francisco Lucas e Francimar Silva, participaram da competição e garantiram medalhas para a cidade poesia.

Os Competidores de Karatê de Vila Nova, contou com total apoio do prefeito municipal Edilson Brito e da primeira dama, secretária de assistência social, Ana Carolina, que através da gestão ‘Trabalho e Compromisso’ valorizam e zelam pela cultural, saúde, educação e todos os segmentos que envolvem uma administração de qualidade voltada para o povo.

No município de Vila Nova os Karatecas são assistidos pelos professores Adriano Silva e Jacob Rodrigues, com aulas semanalmente, com o intuito de manter a prática esportiva ativa, uma vez, que recebem apoio e incentivo por parte da gestão municipal.

Na sede da competição, esteve presente o professor de karatê Lourival, Lourinho, natural de Vila Nova e fundador do Taekendo em Picos.  Lá os karatecas vilanovenses conquistaram importantes medalhas.Leandro Pinheiro conquistou a medalha na categoria kata e luta em segundo lugar; Francisco Lucas ficou na categoria de vice-campeão em luta; Francimar ocupou o terceiro lugar em luta, e os professores Jacob e Adriano obtiveram Ouro na arbitragem.

Publicidade

Vale destacar que o vilanovense Jacob Rodrigues está se preparando para participar do Campeonato Brasileiro de Karatê que acontecerá em São Paulo. O referido carateca já foi selecionado para ir à Argentina participar do sul-americano, já participou da competição Norte e Nordeste, no estado do Pará e da Bahia.

O Prefeito e a primeira Dama de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito e Ana Carolina, juntamente com a coordenadora do CRAS -Jenicleide Alaíde estiveram presentes prestigiando o evento e a delegação de seu município.

Veja mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS