Connect with us

POLÍCIA

Ação integrada da polícia prende traficante no interior do Piauí

Publicado

em

As policias civil e militar realizaram uma ação conjunta nesta sexta-feira (03) na cidade de Simplício Mendes distante 420 quilômetros de Teresina, que resultou na prisão de um traficante de drogas.

Exibindo 01.png

Joaquim Mendes conhecido pelo apelido de “Cuíca” foi preso portando três porções de maconha e R$ 40,00 em dinheiro. A polícia recebeu uma denúncia anônima que um passageiro de uma van que saiu da cidade de Oeiras com destino a Simplício Mendes estaria levando drogas. Após receber a denúncia, o delegado Marcelo Araújo organizou a ação conjunta para prender o possível traficante. Os policias se posicionaram em um ponto estratégico da cidade e interceptaram o veículo nas proximidades da zona urbana. Foram feitas buscas no veículo e revistas nas bagagens dos passageiros.

Exibindo DSC_0561.JPG

A droga foi encontrada no banco que estava sentado o homem identificado por Joaquim Mendes (Cuíca). O acusado confessou que a droga era sua. A droga que foi apreendida da para fazer 200 cigarros disse o delegado Marcelo Araújo. Vai ser feito o flagrante e instaurado o inquérito policial. Esse é o sexto traficante preso este ano em Simplício Mendes. As ações e operações integradas das polícias no combate ao tráfico de drogas têm dado resultados positivos. “Vamos intensificá-las e queremos continuar tendo o apoio dos cidadãos que tem contribuído com o trabalho das polícias civil e militar através de denúncias anônimas”, concluiu o delegado Marcelo Araújo.

 

Portal AZ

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS