Connect with us

MUNICÍPIOS

AÇÃO | Polícia Militar de Marcolândia recupera carro roubado

Publicado

em

[ad#336×280] Fonte: Marcolândia em Foco

A polícia Militar de Marcolândia, sobre o comando do tenente De Assis, Cabo J. Macedo e Soldados Leal e Cândido recuperam um veículo que havia sindo roubado no Estado do Maranhão e que estava em poder de um elemento de Marcolândia, no qual foi preso em flagrante por recepção.

Em entrevista a reportagem do Marcolândia em Foco, o tenente de Assis falou sobre essa operação. Segundo informações da polícia militar o veículo caminhonete Chevrolet Montana, ano 2011, modelo 2012, cor Prata, placa NXD-8438, de Itapecuru Mirim-MA, pertencente a Lindalva da Silva Lima, foi tomado de assalto no dia 07 de Janeiro de 2013, no município de Itapecuru Mirim, estado do Maranhão, por seis elementos armados, conforme Boletim de Ocorrência 204/2013, registrado na própria delegacia daquela cidade.

O veículo foi localizado no centro de Marcolândia, onde estava em poder do Senhor Francisco Fernandes Filho, mais conhecido por Mauro, o qual no mesmo momento foi dado voz de prisão e conduzido para a delegacia de Simões, onde foi autuado em flagrante pelo artigo 38( Recepção), pelo delegado regional de polícia civil Dr.Ferdinando Martins Araújo.

SAM_2961

Em seu depoimento á polícia o acusado relatou que o veículo foi trocado por uma motocicleta Honda XLR , ano 2011, no valor de 4000,00 reais e mais a quantia de 1000,00 em dinheiro; a uma pessoa da cidade de Picos, que compra farinha em Marcolândia, o qual também foi identificado pela polícia e disse ter adquirido o veículo no mês de Fevereiro de 2013 á pessoa de R.M.S.N, mais conhecido por “Cambota”, preso mais de quatro vezes pela mesma prática de crime.Segundo o tenente De Assis , a delegacia Regional de Simões, com titular o Dr. Ferdinando, vai solicitar ao poder judiciário a prisão preventiva de Cambota, pois o mesmo já é bem conhecido por comercializar carros roubados na região, pois lesionou mais de dez pessoas, entre veículos e automotores nesse município.

Fernando Filho, foi solto após pagar fiança e a proprietária do veículo já foi localizada e virá pegar o carro, que se encontra na delegacia de Marcolândia.

Publicidade
MOMENTO EM QUE O ACUSADO É LEVADO PARA A DELEGACIA
IMAGENS DO VEÍCULO APREENDIDO
CRLV DO VEÍCULO
IMAGEM DO CAMBOTA
 
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS