Connect with us

POLÍCIA

Acusado de assalto é morto e mulher é presa em perseguição policial

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (07/08), um homem acusado de assalto identificado apenas como Anselmo, mais conhecido como ‘Baleia’, foi morto após uma troca de tiros com a Polícia Militar na rua Venezuela, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações dos policiais do 1º batalhão, que foram acionados até o local, Anselmo estava na companhia de uma mulher e os dois tomaram um veículo modelo Palio de assalto na Rua Porto, no bairro São Pedro. A polícia foi acionada e uma perseguição foi iniciada.

Ao perceber a presença da polícia, o criminoso reagiu com tiros e os militares também realizaram disparos. Um deles atingiu Anselmo, que veio a óbito ainda no local. Segundo o comandante do 1º batalhão da Polícia Militar, coronel Teixeira, a mulher que estava com o Anselmo no assalto foi presa e identificada como Paula Juliana Silva.

Os moradores informaram que Anselmo estava na região desde às 07h30 tentando praticar assaltos. Dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de vinho. Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionados até o local, mas a vítima já tinha vindo a óbito.

Duas motocicletas da Rone ficaram no chão porque durante a perseguição e os tiros os policiais acabaram caindo. Nenhum PM ficou ferido.

Publicidade

O capitão Sousa Marques do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que o Baleia já vinha fugindo na região do SAMU e pegou de assalto o Palio de uma mulher durante a fuga na Vila Confiança, que fica próxima a várias bocas de fumo e depois seguiu para o Cidade Nova.

 (Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)
 (Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)
 (Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)
 (Crédito: Efrém Ribeiro)
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS