Connect with us

POLÍCIA

Acusado de matar comerciante durante assalto é preso no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (08) um homem e apreendeu um menor de idade acusados de cometerem um latrocínio na noite dessa terça-feira (07) na cidade de Piripiri. Na ocasião, a dupla efetuou dois tiros no peito da vítima, que foi rendida pelos assaltantes dentro do próprio comércio, localizado às margens da BR 343, no Povoado São Luís, situado na zona rural do município.

De acordo com o delegado regional de Piripiri, Jorge Terceiro, a prisão e a apreensão ocorreram em conjunto com o delegado Ricardo Oliveira, no mesmo momento da Operação Rapina, deflagrada hoje, que terminou com outras cinco pessoas presas. A ação visava, justamente, coibir as práticas de assaltos registradas em Piripiri.

Foto: Divulgação/PC-PIAção ocorreu dentro da Operação Rapina

Já a prisão do acusado do latrocínio e a apreensão do menor foram executadas pela equipe do delegado Ricardo Oliveira. Durante as diligências, os policiais identificaram a dupla, que foi flagrada com a arma utilizada no crime, além das roupas usadas no momento da ação.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial utilizado para a prática de crimesMaterial utilizado para a prática de crimes

“A dupla está sendo autuada em flagrante por pratica do crime de latrocínio consumado e será recambiada para o sistema prisional junto com os demais presos da operação”, ressaltou o delegado Ricardo Oliveira.

  • Foto: Divulgação/PC-PIVeículos apreendidosVeículos apreendidos

Ainda segundo o delegado Jorge Terceiro, durante a operação foram apreendidas quatro motocicletas, um revólver calibre .32 municiado, um simulacro de arma de fogo, além de máscara e vestimentas utilizadas na prática dos crimes.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS