Connect with us

POLÍCIA

Acusado de matar namorada será julgado hoje no Piauí

Publicado

em

Acontece a partir das 9h da manhã desta terça-feira (06) o julgamento de Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos, acusado de assassinar a namorada, Maria das Graças Silva, 17 anos, com várias pauladas no município de Castelo do Piauí.

O crime ocorreu no último dia 02 de fevereiro deste ano. A vítima foi encontrada pela mãe, dentro de casa, agonizando. Maria das Graças chegou a ser encaminhada para o Hospital de Castelo do Piauí, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo depois.

Os policiais iniciaram as diligências logo após o crime e no dia seguinte, por volta de 15h, uma guarnição conseguiu recuperar a motocicleta do acusado, dentro de um matagal, na saída de Castelo do Piauí para a cidade de São Miguel do Tapuio. Em seguida, os policiais localizaram Francivando Gomes de Sousa às margens da BR 407, quando ele acabou sendo preso.

O julgamento será conduzido pelo juiz Leonardo Brasileiro e representante ministerial é promotor Ricardo Trigueiro. O comandante da Polícia Militar de Castelo do Piauí, sargento Gomes, ficará responsável pelo policiamento na região do fórum da cidade.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS