Connect with us

POLÍCIA

Acusado de participar de execução no Piauí é preso

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (21), um homem identificado como Jheyme Maylon da Silva foi preso pela Polícia Civil, acusado de ser um dos responsáveis de executar, no dia 02 de outubro de 2017, um homem no Conjunto Residencial Pedro Balzi, situado no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o indivíduo foi capturado em sua residência, situada no Conjunto Residencial Araguaia, zona sudeste da Capital, por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Os policiais também encontraram na casa duas toucas ninjas.

No dia 02 de outubro do ano passado, quatro criminosos encapuzados invadiram uma residência no Conjunto Residencial Pedro Balzi e executaram um homem identificado como Inataniel da Silva, que foi atingido com um tiro no pescoço. Um dos autores do crime, identificado como André Simão Rodrigues Vieira, conhecido como “Gordin”, acreditava que a vítima teria furtado uma televisão sua e, por isso, praticou o crime. Entretanto, o delegado Jarbas Limas informou que o furto não ocorreu.

André Simão Rodrigues Vieira foi preso no dia primeiro de fevereiro deste ano, por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

 

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS