Connect with us

POLÍCIA

Acusado de tráfico de drogas é preso no Piauí

Publicado

em

Um homem de iniciais M.L.A.S., 24 anos, foi preso em flagrante, na tarde dessa terça-feira (07), acusado de tráfico de drogas, em Passagem Franca do Piauí. A prisão foi durante uma ação conjunta da Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Barro Duro, com a Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do próprio jovem, foi encontrado em poder do mesmo, dentro da casa onde ele residia com a família, uma certa quantidade de entorpecentes, como maconha, crack e cocaína, motivo pelo qual foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

No local, os policias também apreenderam uma motocicleta modelo Honda Fan, duas munições intactas, além de uma maquineta de cartão, uma balança de precisão, R$ 4.700 em dinheiro e um celular.

M.L.A.S. foi conduzido, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Barro Duro para os procedimentos necessários.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS