Connect with us

POLÍCIA

Acusados de assalto a fundação espírita são presos no Piauí

Publicado

em

Equipes do 11º Distrito Policial, coordenados pelo delegado Luiz Guilherme, realizaram as prisões de dois homens identificados como Felipe Fernandes de Carvalho e Murilo Artur Cabral Lima, acusados de cometer um arrastão na Fundação Espírita Maria de Nazaré, localizada na Vila Bandeirante, zona leste de Teresina. As prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (05), no bairro Pedra Mole.

De acordo com o delegado Luiz Guilherme, a ação da dupla ocorreu no último dia 04 de setembro deste ano. “Estava acontecendo uma prova na fundação e um deles entrou armado, rendeu todo mundo que estava na sala de aula, recolheu bens de valor enquanto o outro ficou do lado de fora em uma moto, aguardando o término da execução do assalto”, explicou.

Logo depois, as vítimas procuraram o 11º DP, onde realizaram o boletim de ocorrência. As investigações foram iniciadas e diante das identificações dos acusados, o delegado solicitou os mandados de prisão à Justiça, que foram expedidos logo depois. “As vítimas reconheceram os dois, prontamente, e nós fizemos as prisões na manhã de hoje, nas suas respectivas residência, na Pedra Mole”, pontuou o delegado Luiz Guilherme.

Ainda segundo o delegado, com as prisões de Felipe Fernandes e Murilo Artur é possível que outras vítimas os reconheçam. “Nós investigamos esse assalto, existe outro processo que é imputado a um dos dois por porte de arma e essa divulgação é nesse sentido, para verificar se essa dupla praticou outros assaltos na cidade de Teresina, não só aqui na região do 11º DP”, concluiu.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS