Connect with us

POLÍCIA

Acusados de atirar em esposa de coronel são presos

Publicado

em

s policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) prenderam nessa quarta-feira (27) três homens acusados de participar da tentativa de latrocínio contra a esposa do coronel da Polícia Militar do Piauí, Paulo de Tarso, na noite de ontem no bairro Ininga, zona leste de Teresina. Na ação, a vítima identificada como Maria de Socorro Melo acabou sendo baleada no rosto.

De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, os policiais tomaram conhecimento do crime e logo em seguida iniciaram diligências na tentativa de encontrar os suspeitos. Após levantamento, a guarnição conseguiu localizar no bairro Ininga três homens identificados como Francisco Henrique de Sousa Pereira, Rodrigo Carlos Ximenes da Costa e Pedro de Sousa Saraiva de Morais, apontados como autores da tentativa de assalto.Ao receberem voz de prisão, eles responsabilizaram um adolescente pelo disparo que atingiu o rosto de Maria de Socorro Melo. No entanto, a Polícia Civil vai investigar o real reponsável por ter efetuado o tiro na vítima.

Com o trio foram apreendidas 29 trouxas de maconha. A Polícia Militar do Piauí continua em diligências na tentativa de localizar o menor e apreendê-lo.

 

Matéria relacionada:

Publicidade

Esposa de coronel da PM é baleada durante tentativa de assalto

 

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS