Connect with us

Jaicós

Acusados de roubar moto em Jaicós são apresentados na Delegacia; veja quem são

Publicado

em

A dupla presa pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (18) na localidade Umbuzeirinho, zona rural do município de Francisco Santos, foi apresentada no final da tarde na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Jaicós.

Os jovens José Ivanilson de Castro, de 18 anos, e Raiano da Rocha Ferreira, 19 anos, são acusados de assaltar um agricultor e levar uma motocicleta modelo Honda Fan 150, de cor preta e placa de Padre Marcos. O crime ocorreu por volta das 12h30, na PI 229, que interliga as cidades de Jaicós e Campo Grande do Piauí, na localidade Poço do Pato.

NOTÍCIA RELACIONADA:
– Moto é roubada em Jaicós e recuperada pela polícia em Francisco Santos

Segundo o sargento Rodrigues, comandante do Grupamento da PM em Francisco Santos, a dupla foi avistada por policiais trafegando em alta velocidade em duas motos com as mesmas características, fato que chamou a atenção dos militares. A dupla deixou a rodovia e foi seguida pela estrada vicinal até uma residência, cerca de 2 km depois, onde foram abordados e presos.

A moto roubada e uma outra utilizada no assalto estavam estacionadas em frente à casa onde reside um casal que, segundo a polícia, são da cidade de Parambu, no Ceará. A moto roubada já estava sem a placa de identificação. As armas, capacetes e jaquetas que teriam sido utilizadas no assalto não foram encontradas.

Publicidade

IMG_20150318_145042

Segundo apurou a polícia, os dois jovens são primos. José Ivanilson, de camisa azul, reside na cidade de São Julião, e Raiano, no povoado KM 80, zona rural de Campo Grande do Piauí.

IMG-20150318-WA0084

Essa é a segunda dupla pressa acusada de envolvimento com roubo de motos na cidade de Jaicós. O primeiro caso aconteceu no dia 6 de março, no povoado Várzea Queimada, zona rural de Jaicós, quando dois homens identificados por Maurício Reinaldo de Carvalho Sousa e Francisco das Chagas de Araújo Santos, foram presos em cumprimento ao mandato de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Jaicós.

MATÉRIA RELACIONADA:
– Polícia Civil prende dois homens acusado de furtar motos

Outro roubo
Esse é o segundo registrou de roubo de moto na cidade de Jaicós em menos de uma semana. No último sábado (14), por volta das 14h, uma moto modelo Honda Fan 125, de cor preta, ano 2006 e placa LVI 2976, de Jaicós, foi levada da frente de uma residência na Rua Dix Septo Rosado, no Bairro Armínio José de Sousa, em Jaicós. Até o momento o veículo não foi localizado.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS