Connect with us

POLÍCIA

Acusados de sequestrarem gerente de banco são presos no Piauí

Publicado

em

A Secretaria Estadual de Segurança, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil (DOE), efetuou nesta sexta-feira (08), a prisão de seis pessoas acusadas de participarem do sequestro do gerente do banco Itaú em Teresina, no dia 17 de janeiro deste ano.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, os integrantes da quadrilha foram presos no momento em que policiais cumpriam mandados de prisão e de buscas e apreensão nas primeiras horas de hoje.

O delegado Tales Gomes irá apresentar os presos e o material apreendido na operação durante uma coletiva para imprensa nesta sexta-feira (08).

O gerente da agência do Itaú Unibanco da Rua Álvaro Mendes, Centro de Teresina, foi vítima de sequestro no último dia 17 de janeiro, e teve sua família mantida de refém. A vítima e mais duas pessoas de sua família foram mantidas em cativeiro na residência do gerente, na zona Sul da cidade, pelos quatro sequestradores.

A família do gerente foi levada de sua residência para outro local, ficando parte dos sequestradores com o gerente. A vítima foi levado até o Itaú, entrou na agência e foi pegar o dinheiro exigido pelos suspeitos para que sua família fosse mantida viva.

Publicidade

Fonte: Meio Norte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS