Connect with us

POLÍCIA

Adolescente de 12 anos é executado com tiro na cabeça enquanto dormia no interior do Piauí

Publicado

em

Antonio Luiz Laurino Ferreira, de 12 anos, foi executado com um tiro na cabeça enquanto dormia na madrugada deste domingo (11), na município de Batalha,  157 km de Teresina.

De acordo com informações da polícia, dois homens encapuzados invadiram a casa da vítima e efetuaram dois disparos, um deles atingiu a cabeça do adolescente.

A mãe do menino não mora na cidade e Antonio era criado pelo avô, que foi rendido pelos criminosos por volta de 4h30. “Quando os dois indivíduos chegaram, o senhor estava acordado. Ele percebeu que tentavam empurrar a porta e abriu. Quando abriu foram direto no quarto da vítima. Foram apenas com objetivo de matar o garoto”, ressalta o delegado. “Foram direto no quarto onde o garoto dormia numa rede e atiraram”, disse.

O adolescente estava perto de completar 13 anos e já tinha histórico na polícia. “Era usuário de drogas, cometia furtos e se envolvia em muitas brigas”, conta o delegado. A polícia já ouviu o homem que morava com a vítima. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.

A Polícia Civil está investigando o caso e ainda tenta identificar os autores do homicídio.

Publicidade

 

Fonte:Com informações da Folha de Batalha

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS