Connect with us

MUNICÍPIOS

Adolescente de 14 anos é assassinado em Santana do Piauí

Publicado

em

Uma briga durante uma festa realizada em um bar da comunidade Lagoa Seca, em Santana do Piauí, resultou na morte de Charles Henrique de apenas 14 anos de idade.

O crime aconteceu na noite deste domingo, 18, por volta das 22h30. A vítima, que residia em Picos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, mas já chegou ao local sem vida.

Charles foi lesionado duas vezes no peito esquerdo, as perfurações atingiram o coração. De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Santana do Piauí, tenente Gomes, ele estaria passando o final de semana na casa de sua avó.

Após ser acionada a PM foi ao local e colheu informações do ocorrido junto a pessoas que testemunharam o crime.

As diligências resultaram na prisão de Alyson Lima da Costa, de 25 anos, por volta das 06h30 desta segunda-feira, 19, em sua residência na localidade Barro, zona rural de Santana do Piauí.

Publicidade

“Ele não resistiu à prisão e afirmou não saber que o menor havia morrido. Não tivemos informações quanto a motivação do crime, mas procuramos agir rápido na captura do acusado”, disse o comandante.

Velório

O corpo de Charles está sendo velado no salão de velórios do PAF Vida, localizado na rua do Cruzeiro, Centro de Picos e será transladado para Santana do Piauí no final da tarde.

Fonte:  Picos40Graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS