Connect with us

POLÍCIA

Adolescente é acusado de roubar veículo no Piauí

Publicado

em

Um adolescente foi apreendido por volta das 12h30 desse domingo (06), acusado de roubar uma motocicleta no povoado Mocambo, na zona rural de Floriano. O menor também estava portando ilegalmente uma arma de fogo.

Segundo informações repassadas pela capitã Leucijane, da Polícia Militar de Floriano, o menor fez parte de um assalto no povoado Mocambo por volta das 11h45. “Ligaram ao Copom informando que tinham roubado uma motocicleta, eram três indivíduos que estavam utilizando uma arma de fogo”, afirmou a capitã Leucijane.

Dos três acusados, apenas o adolescente foi localizado no povoado L3, na cidade de Francisco Ayres, pelo cabo Soares que estava de folga na região. “Ele estava de folga, passando pelas mediações da comunidade L3. Ele foi acionado e foi informado de que tinha um suspeito”, disse a capitã.

O adolescente estava com uma arma de fogo em punho. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Floriano. A motocicleta CG 160 preta roubada estava com o indivíduo e foi levada para a delegacia.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS