Connect with us

POLÍCIA

Adolescente é apreendido com duas motos roubadas no Piauí

Publicado

em

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta quinta-feira (25) por uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar com duas motocicletas roubadas. Ele também é acusado de participar de um assalto a um depósito de bebidas na zona norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática estava realizando rondas ostensivas no Residencial Francisca Trindade quando uma pessoa informou sobre um assalto em um depósito de bebidas com a participação de dois homens em uma moto.

Foram então realizadas diligências e os policiais encontraram uma outra pessoa informando que havia sido assaltada e que dois bandidos, com as mesmas características do assalto anterior, teriam roubado seu celular. Os policiais então receberam a informação de que os acusados estariam na região do Parque Brasil.

Os policiais militares do 13º Batalhão acabaram encontrando um adolescente escondido em um matagal próximo à Rua Irmãs Carmelitas. No local foi recuperada uma motocicleta que tinha sido roubada. O adolescente ainda teria confessado o roubo a outra motocicleta e informou o local que ela estava escondida.

As duas motocicletas foram então apreendidas e o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a tomada de providências cabíveis ao caso. O outro suspeito não foi localizado.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS