Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Adolescente é encontrada morta em terreno baldio ao lado de igreja no Piauí

Publicado

em

Uma adolescente foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (18), em um terreno baldio na cidade de Campo Maior, a 80km de Teresina. O Instituto Médico Legal trabalha na identificação da causa da morte da adolescente.

O corpo foi encontrado por moradores de Campo Maior em um terreno coberto por vegetação localizado próximo á igreja de Nossa Senhora das Mercês, no bairro São João. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia.

A jovem foi identificada como Sabrina da Silva Sousa, de 17 anos, natural de Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a adolescente não tinha residência fixa. Ela completaria 18 anos no próximo dia 1 de maio.

O corpo da adolescente foi recolhido por uma viatura do Instituto Médico Legal e encaminhada para a sede do IML em Teresina. Segundo o delegado Andrei Alvarenga, da Delegacia de Campo Maior, não foram encontrados sinais de violência no corpo da jovem, e os exames periciais ainda irão identificar a causa da morte.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS