Connect with us

POLÍCIA

Adolescente é estuprada por assaltante dentro da própria casa no Piauí

Publicado

em

Uma adolescente foi estuprada dentro de casa, na manhã de quarta-feira, na cidade de União.

A vítima estava sozinha, por volta de 11h30min. Em sua casa funciona uma locadora de material para festa infantil. De acordo com a delegada Ana Luíza Marques, a adolescente contou que o estuprador chegou no local dizendo que queria alugar uma mesa de festa da boneca Barbie. Falou que seria para o aniversário de sua filha, de sete anos, que seria naquela mesma tarde. Assim, ela o deixou entrar. Dentro da casa, o homem anunciou um assalto, e estuprou a adolescente.

A delegada conta que, após o crime, o homem disse para a menina que só poderia sair dali depois que ele ligasse a motocicleta. Depois que o agressor foi embora, a vítima pediu ajuda aos vizinhos. Ela foi levada ao Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis), onde fez exame de corpo delito na manhã de quinta-feira.

A delegada informou que um suspeito foi preso, e que aguarda a vítima para fazer o reconhecimento formal. “Ela não foi amarrada, nem vendada, e pôde ver o rosto do agressor”, informou a delegada Ana Luíza.

 

Publicidade

Portal O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS