Connect with us

POLÍCIA

Adolescente é morta após contar a PM sobre ameaças do ex-namorado no Piauí

Publicado

em

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (8) nas proximidades de um parque de vaquejada na cidade de Riacho Frio, 865 km ao sul de Teresina. Segundo a polícia militar, a garota foi identificada apenas como Mariana. Ela chegou a conversar com um policial há algumas semanas após receber ameaças do ex-namorado. O rapaz foi preso mas nega o crime.

Segundo o major Hortêncio Santos, comandante de policiamento de Corrente, cidade próxima a Riacho Frio, o corpo de Mariana foi achado por moradores da região. Ela apresenta três cortes profundos no peito e sob um dos braços, que podem ter sido causados por golpes de faca. A jovem havia informado a um PM que estava sendo ameaçada, mas não se sabe se registrou boletim de ocorrência denunciando o rapaz.

“Ela conversou com um dos policiais do grupamento da cidade afirmando que o ex-namorado estava fazendo ameaças e que teria dito que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”, declarou o policial.

O rapaz, que tem mais de 18 anos, mas que não teve a idade exata informada, foi encontrado pela polícia em um povoado distante cerca de 30 km de Riacho Frio. Ele está sendo encaminhado a Corrente, onde há uma delegacia regional. O delegado Leandro Damasceno irá colher seu depoimento.

“Ele nega completamente que seja o autor do crime, mas por enquanto é o principal suspeito e a polícia já está com ele preso, para que o delegado possa ouvir o que ele tem a dizer”, explicou o militar.

Publicidade

Na cidade estão ocorrendo festejos e a garota chegou a ser vista na noite desse sábado (7) na festa, mas não com o ex-namorado. O local onde o corpo foi encontrado fica próximo ao clube onde os festejos estão sendo realizados.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS