Connect with us

POLÍCIA

Agência dos Correios é alvo de assaltantes em dia de pagamento

Publicado

em

A agência dos Correios da cidade de Santa Cruz dos Milagres, a 135 km de Teresina, foi alvo de criminosos na manhã desta segunda-feira (4). Segundo a polícia, pelo menos quatro suspeitos em duas motocicletas entraram armados na agência e praticaram a ação.

De acordo com o capitão Antônio Santos, do comando de policiamento de Valença do Piauí, os bandidos aproveitaram que hoje era dia de pagamento de benefícios para praticar o assalto. Imagens feitas por moradores mostram o momento em que dois assaltantes deixam a agência, um deles usando capacete e outro com boné e uma espécie de capuz no rosto.

Imagem mostra dois dos assaltantes deixando a agência após o assalto (Foto: G1)
Imagem mostra dois dos assaltantes deixando a
agência após o assalto (Foto: G1)

“Relatos de testemunhas dão conta de que eles chegaram de moto, armados com pistola e anunciaram o assalto logo após o Correio abrir. Ao que parece, havia um carro dando apoio aos criminosos e eles fugiram em direção a Aroazes ou São Félix”, falou o capitão.

Ainda conforme relatos de testemunhas, durante a ação os criminosos disseram que já tinham informações sobre o local, inclusive, sobre a data de pagamento. Vários idosos estavam no local recebendo a aposentadoria.

Policiais militares fazem buscas na região para tentar capturar os suspeitos.

Na mesma região
No dia 19 de junho a agência de São Miguel da Baixa Grande, cidade localizada a 37 km de Santa Cruz dos Milagres, também foi alvo de criminosos. O local foi arrombado durante a madrugada e ainda atiraram em direção ao vigilante, mas este não foi ferido.

Publicidade

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS