Connect with us

POLÍCIA

Algemado, homem foge de delegacia por caixa de ar condicionado

Publicado

em

Algemado, um homem conseguiu fugir da delegacia no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, pela abertura de uma caixa de ar-condicionado. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (17) no 3º DP e Sidiney Felipe da Silva foi preso novamente ainda na noite de ontem, em um matagal próximo ao bairro.

Barbosa informou que antes de fugir, Sindiney estava algemado pelas costas enquanto era feito um indiciado por ameaça contra ele. “Ele estava algemado com as mãos para trás, conseguiu passar as mãos para frente, pulou a caixa de ar condicionado e fugiu, mas ontem mesmo ele foi preso de novo, nós o encontramos em uma mata perto do São Pedro”.

Sidiney é acusado de vários arrombamentos, furtos e ameaças na zona Sul. De acordo com a chefe de investigação do distrito policial, Barbosa, o indivíduo já foi preso várias vezes e registrados mais de 15 boletins de ocorrência contra ele.

“Ele não foi preso em flagrante. Esse indivíduo já foi preso várias vezes por roubos e ameaças. Além de furtar as pessoas, ela ainda ameaça que vai matar a vítima. Então ontem ele estava na delegacia para que fosse feito esse procedimento por ameaça contra ele”, acrescentou o chefe de investigação.

 

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS