Após briga, homem fica com faca cravada na cabeça em município do PI
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 29/12/14

Após briga, homem fica com faca cravada na cabeça em município do PI

Após uma briga, um homem ainda não identificado, fica com faca cravada no crânio. O caso aconteceu na manhã desse domingo (28), na cidade de Água Branca, a 98 km de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima foi levada para um hospital do município, e em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: PM/divulgação

Segundo o delegado da região, Sérgio Alencar, o motivo para a agressão ainda não foi esclarecido, mas existem suspeitas de que a vítima tenha sido agredida por mais de uma pessoa. O delegado ainda afirmou que as investigações para encontrar os suspeitos já foram iniciadas.

Segundo informações do HUT, apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima apresenta quadro clínico estável. Antes de passar pelos procedimentos cirúrgicos necessários, o paciente passou por uma rigorosa avaliação médica.

Fonte: Com informações do G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Operação ‘Jennifer’: casal é preso suspeito de tráfico de drogas em cidade do Piauí

Duas pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (1º/02), em Campo Maior, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Os mandados de prisão foram cumpridos dentro da “Operação Jennifer”

POLÍCIA

Jovem é assassinado a tiros no Piauí e arma deixada ao lado do corpo  

O jovem identificado como Lucas Vinícius Sousa Lima, 20 anos, foi assassinado a tiros no conjunto Murilo Resende, situado próximo ao quartel geral da PM-PI, na zona Sul de Teresina.

NOTÍCIA DESTAQUE

Bandidos sequestram pastora no PI e se envolvem em acidente

A pastora Luciana Rodrigues Vieira, de 35 anos, foi vítima de um sequestro na noite dessa quarta-feira (27), por volta das 20h, na porta de uma igreja evangélica no bairro