Connect with us

POLÍCIA

Após matar pedreiro, suspeito se diverte em festa de carnaval e é preso

Publicado

em

O suspeito de matar o pedreiro Francisco Santos, de 48 anos, foi preso – cerca de duas horas depois do crime – em uma festa de carnaval, no município de Barras, a 119 km de Teresina.  O homicídio ocorreu por volta das 22h15 de segunda (17), dentro da casa da vítima, no bairro Santinho.

Identificado apenas como Jaderson, a frieza da atitude do rapaz chocou a população. A motivação do crime pode ter sido passional, pois ele tinha ciúmes da ex-companheira, que estaria em um relacionamento com o filho da vítima.

“Ele foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. Eu estranhei o tamanho da frieza dele. Após o crime, ele foi para um evento carnavalesco na cidade. O outro suspeito ainda não foi localizado, mas a investigação continua para concluir esse crime. Todas as circunstâncias estão sendo apuradas”, comentou o delegado Francírio Queiroz, que atendeu a ocorrência.

O delegado disse ainda que a dupla havia perseguido o filho do pedreiro até a sua casa, que conseguiu se esconder em um dos cômodos. O pai, que estava dormindo, acordou assustando com as batidas na porta, e levantou-se para ver o que estava ocorrendo.

“O que nós apuramos até agora é que o filho da vítima foi perseguido pelos agressores até a sua casa. Ele se trancou em um quarto e os agressores efetuaram disparos para dentro da casa. O pai se assustou, foi ver do que se tratava, começou uma luta corporal com os suspeitos e acabou sendo baleado”, disse o delegado.

Publicidade

Fonte: Cidadeverde.com / Carlienne Carpaso
[email protected] 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS