Connect with us

POLÍCIA

Após perder a mulher em acidente, homem sofre infarto e morre no Piauí

Publicado

em

Um homem morreu após sofrer um infarto na manhã deste sábado (22/06), na cidade de Piracuruca. Identificado como Márcio Brito, ele era marido de Elita da Silva. Ela morreu em um grave acidente também neste sábado, no povoado Olho D’água, zona rural de Cocal.

O homem não chegou a ser informado sobre a morte da esposa. Segundo informações do Pronto Socorro de Piracuruca, uma ambulância foi solicitada para atender um caso de infarto, durante a manhã deste sábado (22).

Ao chegar no local, a equipe relatou que Márcio já estava em óbito. O corpo foi removido e encaminhado direto para a cidade de Cocal-PI.

Morte da esposa

Um carro Fiat Siena, com placas de Bom Princípio do Piauí, capotou na manhã deste sábado (22/06) e deixou uma mulher morta, identificada como Elita da Silva Sousa, de 35 anos, e cinco ocupantes ficaram feridos no povoado Olho D’água, zona rural de Cocal, no Norte do Piauí.

Publicidade

O acidente aconteceu quando o motorista ultrapassou uma caminhonete D-20 em uma curva, possivelmente o que teria ocasionado a perca do controle da direção seguida do capotamento.

De acordo com as vitimas, todos haviam ingerido bebida alcoólica e voltavam de uma festa ocorrida na região. O veículo era ocupado por seis pessoas. O motorista identificado apenas como Gonzaga, não foi localizado.

Segundo o site, os outros passageiros foram identificados como Rafaela Ramos, de 22 anos, apresentava suspeita de fratura em uma perna, e a sua irmã, a jovem Lindalva Ramos Neto, de 18 anos, saiu ilesa; Evandro da Silva Sousa, de 39 anos, que é irmão de Elita e apresentava suspeita de fratura em uma das pernas, e Raimundo Nonato da Silva, de 30 anos, também não sofreu ferimentos graves.

A vítima seu irmão residem na localidade Massalinas, enquanto as demais vitimas são moradoras das localidades Boa Vista dos Libório e Boa Vista da Passagem, zona rural de Cocal.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.

Publicidade

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal também atenderam a ocorrência realizaram os trabalhos de praxe e em seguida removeram o corpo para o posto avançado IML, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Fonte: 180Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS