Após perseguição, suspeito é capturado pela vítima, e entregue a PM
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 20/03/19

Após perseguição, suspeito é capturado pela vítima, e entregue a PM

Ismael Santos Pereira, de 27 anos, foi preso no fim da tarde de terça-feira (19), após furtar uma moto no bairro Prado. Preso, ele disse que a moto era para fazer parada.

A moto estava estacionada na frente de uma residência, perto da entrada do conjunto Espedito Resende, quando o indivíduo foi visto ligando a moto e seguindo sentido Centro.

Após passar em frente ao quartel da PM, o dono da moto chegou e avisou aos policiais, que iniciaram perseguição. Ismael foi interceptado na Rua Brigadeiro Sampaio, próximo de onde funcionou o Terrazas, Hoje H França.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do veículo, que após uma perseguição conseguiram capturar o elemento e levar ao Complexo de Delegacias de Piripiri.

Em entrevista feita pelo Piripiri Repórter, ele revela que é usuário de drogas e conta o motivo de ter praticado o crime:

Após perseguição, ladrão de moto e capturado e levado ao Complexo de Delegacias de Piripiri

Posted by piripiri40graus on Tuesday, March 19, 2019

 

 

 

 

Fonte: Piripiri Repórter


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Homem esfaqueia irmão e limpa a faca com a língua no interior do Piauí

Uma briga entre três irmãos na noite desse sábado (17) terminou com um gravemente ferido na cidade de Corrente, localizada a 874 Km de Teresina. Segundo o delegado Rodrigo Moraes,

POLÍCIA

Piauí tem 15 homicídios durante o carnaval

Balanço da Polícia Militar revela que 15 pessoas foram assassinadas no período do Carnaval no Estado, no período de sexta-feira (13) e terça-feira (17). Desse total, oito foram em Teresina

POLÍCIA

STF decidirá se PM pode apreender drogas em casa sem ter o mandado

Na próxima quarta-feira (09), o Supremo Tribunal Federal julgará um recurso que discute se policiais podem entrar em domicílios para fazer buscas de drogas, sem mandado judicial. O caso, com