Após perseguição, suspeito é capturado pela vítima, e entregue a PM
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 20/03/19

Após perseguição, suspeito é capturado pela vítima, e entregue a PM

Ismael Santos Pereira, de 27 anos, foi preso no fim da tarde de terça-feira (19), após furtar uma moto no bairro Prado. Preso, ele disse que a moto era para fazer parada.

A moto estava estacionada na frente de uma residência, perto da entrada do conjunto Espedito Resende, quando o indivíduo foi visto ligando a moto e seguindo sentido Centro.

Após passar em frente ao quartel da PM, o dono da moto chegou e avisou aos policiais, que iniciaram perseguição. Ismael foi interceptado na Rua Brigadeiro Sampaio, próximo de onde funcionou o Terrazas, Hoje H França.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do veículo, que após uma perseguição conseguiram capturar o elemento e levar ao Complexo de Delegacias de Piripiri.

Em entrevista feita pelo Piripiri Repórter, ele revela que é usuário de drogas e conta o motivo de ter praticado o crime:

Após perseguição, ladrão de moto e capturado e levado ao Complexo de Delegacias de Piripiri

Posted by piripiri40graus on Tuesday, March 19, 2019

 

 

 

 

Fonte: Piripiri Repórter


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Dupla armada rende vigilante e assalta agência dos Correios no Piauí

Dois homens armados renderam o vigilante e assaltaram a agência dos Correios de Miguel Alves, município a 110 km de Teresina.  De acordo com o soldado Lourenço do 15º Batalhão

POLÍCIA

Homem é rendido por populares ao arrombar casas no Piauí

Na manhã desta quarta-feira (26), um homem identificado como Djaime Castelo Branco de Sousa foi rendido por populares após arrombar duas residências no Conjunto Residencial Manoel Evangelista, situado na zona

POLÍCIA 0 Comments

Adolescente é assassinado a tiros durante primeira noite de carnaval em Floriano

O adolescente Felipe Feitosa dos Santos, de 16 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (6) na região central de Floriano. O crime aconteceu durante a primeira noite