Connect with us

POLÍCIA

Após ser atingido por disparo acusado de furto de moto é preso em Francisco Santos

Publicado

em

Policiais militares lotados no grupamento do município de Francisco Santos prenderam, na tarde deste domingo (20), Sílvio Pereira de Sousa, 21 anos, acusado de ter furtado e incendiado uma motocicleta modelo Titan 150.

De acordo com o Cabo Damião, o acusado ao saber que o proprietário havia tido informação de que a moto estava em seu poder, incendiou o veículo.

O acusado foi preso após sofrer um disparo de espingarda na perna, o qual foi dado pelo dono da moto. Ele foi identificado por Claudemir Claudeno de Sá, e evadiu-se do local após atirar contra Sílvio.

Motocicleta incendiada

Segundo o militar, o jovem foi preso pelos crimes de furto e dano ao patrimônio, visto que em outrora ele já cumpriu pena pelo último delito citado e ainda por tentativa de homicídio.

Publicidade

Ainda de acordo com o Cabo Damião não foi possível identificar se o suspeito de ter atingido o incendiário já possui passagem pela polícia.

Suspeito de atirar em incendiário

Após receber atendimento e ser medicado no Hospital Regional Justino Luz, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes a fim de ser ouvido.

Chegada do incendiário ao HRJL

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS