Connect with us

POLÍCIA

Após troca de tiros PM prende seis pessoas suspeita de tráfico no Piauí

Publicado

em

Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, foram presas na cidade de Luís Correia, nessa quinta-feira (15), litoral do Piauí, após trocarem tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CipTur). De acordo com o capitão Valdecir Galeno, os policiais faziam rondas quando, em frente a uma casa no bairro Cearazinho, avistaram um veículo com alguns ocupantes em atitude suspeita que tentaram fugir atirando.

Três homens foram presos em flagrente (Foto: kairo Amaral/PortalCostaNorte)
Três homens foram presos em flagrente
(Foto: kairo Amaral/PortalCostaNorte)

“No momento da abordagem estavam no carro três homens e duas mulheres. Quando pedimos para eles pararem, um dos suspeitos desceu atirando e os homens fugiram. As mulheres ficaram no veículo e foram presas”, disse.

Três mulheres foram presas em flagrente (Foto: kairo Amaral/PortalCostaNorte)
Três mulheres são suspeitas de fazer parte da
quadrilha (Foto: kairo Amaral/PortalCostaNorte)

Ainda segundo o capitão, um dos fugitivos, o que teria atirado nos policiais, é um traficante e os outros dois homens são os seguranças dele. “O atirador é suspeito de comandar o tráfico na região e os outros dois trabalham para ele. As mulheres fazem a entrega e o recolhimento da droga. No momento da abordagem eles estavam passando na região para recolher o dinheiro e abastecer o ponto de venda”, contou o policial.

Após uma busca na residência onde os suspeitos estavam, foi encontrada muita droga já pronta para a venda, uma arma de fogo e várias munições. “Na abordagem encontramos inicialmente uma bolsa contendo uma certa quantia em dinheiro, uma arma de fogo e algumas munições intactas. Dentro da casa investigada apreendemos ainda uma grande quantidade de drogas enterrada no quintal da casa e três pessoas que estavam no local foram presas também”, relatou.

Após uma consulta ao sistema da PM, os policiais constataram que o carro tinha placas clonadas. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade.

 

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS