Connect with us

POLÍCIA

Após uma semana foragido, suspeito de matar mototaxista é preso

Publicado

em

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em parceria com a Polícia Militar prendeu um suspeito de matar o mototaxista Ariosvaldo Vieira. A vítima foi baleada na cabeça, em frente a um supermercado no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na semana passada e causou comoção entre os colegas de categoria.

O autor dos disparos foi identificado como Denis Henrique Gomes da Silva, 26 anos. Ele era considerado foragido desde o dia 18 quando foi reconhecido. Equipes da PM do Maranhão e Piauí localizaram a residência dele em Timon, mas Denis fugiu. No local, apreenderam uma arma de fogo, filmadoras, televisões, colete balístico, rádios comunicadores, balança de precisão e drogas. Acredita-se que o material seria fruto de roubos e furtos.

O CRIME

Segundo o major Audivan Nunes, o crime aconteceu na última quarta-feira (17/04) quando o suspeito teria roubado uma motocicleta Honda Pop branca, na avenida Barão de Gurgueia, uma das principais vias da zona Sul da Capital.  Depois disso, populares passaram a perseguir os assaltantes armados. O mototaxista foi junto e acabou baleado.

“Eles estavam fugindo de motocicleta quando as pessoas se aproximavam, um deles atirou para atrás e acabou atingindo o mototaxista”, informou o major ao OitoMeia.

Mototaxista Ariosvaldo perseguiu assaltante que roubou motocicleta na zona Sul de Teresina e foi morto (Foto: Reprodução)

O mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa tinha 50 anos. Ele foi baleado na cabeça, chegou a ser socorrido,mas veio a óbito no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) por volta das 7h da quarta-feira (17/02), após uma parada cardiorrespiratória.

A motocicleta que havia sido roubada foi encontrada horas depois no Bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Publicidade

 

 

Fonte: Oito Meia


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS