Connect with us

POLÍCIA

App de celular roubado tira ‘selfie’ de suposto ladrão e manda para vítima

Publicado

em

A publicação de um empresário no Fecebook de uma ‘selfie’ de um suposto ladrão vem repercutindo nas redes sociais. Segundo a publicação, a foto foi tirada automaticamente por um aplicativo, após o ladrão arrombar o carro da esposa do empresário, roubar o celular e tentar fazer uso do aparelho. O fato aconteceu no domingo (18) no estacionamento de um supermercado no bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina. A Polícia Civil já identificou o suspeito e investiga o caso.

O aplicativo tira automaticamente uma foto quando o código de segurança é digitado incorretamente e, em seguida, a foto é encaminhada para o e-mail da vítima, que está cadastrado no dispositivo. Com a foto, o empresário fez a publicação relatando que o carro da sua esposa foi arrombado no estacionamento do supermercado, que o bandido levou o celular e outros pertences do empresário. A postagem também pede a ajuda da população para recuperar o material roubado.

A postagem já tem mais de 1.400 compartilhamentos, quase 400 curtidas e mais de 50 comentários em pouco mais de 24 horas.

A vítima registou um Boletim de Ocorrência no 11º Distrito Policial ainda no domingo (18) e, segundo o delegado Guilherme Ferraz, titular do distrito, o caso já está sendo investigado e a foto foi de grande importância.  “Com a foto já conseguimos identificar o suspeito e já estamos em diligência para localizá-lo. Ele já é conhecido pela polícia, pelo mesmo crime de arrombar veículos e roubar os pertences das vítimas. Agora, com a investigação em andamento e com ele já identificado, é questão de tempo a sua prisão”, explicou o delegado.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS