Connect with us

POLÍCIA

Apreendido suspeito de se jogar na frente de moto e derrubar vítimas durante assalto

Publicado

em

Foi apreendido, na tarde dessa segunda-feira (25), o suspeito de se jogar na frente de uma moto e derrubar vítimas durante um assalto na quinta-feira (21) no bairro Todos os Santos, Zona Sudeste de Teresina. Um vídeo de câmera de segurança registrou o crime e ajudou a Polícia Civil a identificar o suspeito.

A apreensão foi feita pela Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) na Vila Firmino Filho, na Zona Sudeste. Segundo a Polinter, o menor apreendido roubou um automóvel na manha dessa segunda-feira (25), no bairro Novo Horizonte, e foi flagrado, juntamente com um homem identificado como Cosme Gabriel Barbosa de Oliveira, com objetos de roubo.

Bandido derruba mulher em motocicleta e a assalta

Bandido derruba mulher em motocicleta e a assalta

De acordo com a polícia, os dois foram abordados enquanto retiravam duas televisões, que foram roubadas no mesmo assalto em que roubaram o carro, de um matagal, enquanto colocavam os aparelhos em um veículo acionado por aplicativo. Os policiais encontraram com os suspeitos uma arma de fogo municiada.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos legais. O menor foi autuado pela prática de ato infracional análogo a roubo e Cosme Gabriel de Oliveira foi autuado por roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. A dupla deve responder judicialmente pelos atos.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS