Arrombador faz sinal para câmera de segurança mostrando quantidade de crimes cometidos no dia
Publicado por: | Data: 07/11/19

Arrombador faz sinal para câmera de segurança mostrando quantidade de crimes cometidos no dia

Câmeras de segurança registraram o autor de um arrombamento fazendo um gesto para o equipamento, mostrando quantos crimes já havia cometido no dia. O suspeito de ser o “comparsa”, um adolescente, foi apreendido nesta quarta-feira (6) na Praça Ocílio Lago, mais conhecida como Praça dos Skatistas, na Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, os dois invadiram um laboratório e tentaram arrombar mais dois estabelecimentos na madrugada. O adolescente é suspeito de mais 20 arrombamentos.

Segundo a polícia, o dois agem na Zona Leste da cidade e os alvos principais são restaurantes, clínicas e comércios. Na madrugada desta quarta-feira, eles tentam arrombar três estabelecimentos para roubar televisores e em apenas um deles conseguiram realizar o furto. O arrombamento dos locais é feito com o auxílio de uma chave de fenda.

O primeiro alvo do dia teria sido uma pizzaria, de onde os suspeitos não conseguiram levar nada. No segundo estabelecimento, as câmeras de segurança registraram o momento em que o adolescente arromba a porta de vidro, entra na clínica e rouba um aparelho de televisão.

Em outro vídeo, o outro suspeito aparece fazendo gestos para a câmera, identificando, segundo a polícia, que estava no terceiro arrombamento do dia. Ele exibe ainda as ferramentas utilizadas para os arrombamentos e o local por onde entraria, mas os policiais informaram ao G1que, devido ao reforço na segurança do local, não conseguiu entrar.

Suspeito é flagrado por câmera roubando televisão de clínica em Teresina — Foto: Divulgação/PM

Suspeito é flagrado por câmera roubando televisão de clínica em Teresina — Foto: Divulgação/PM

O comandante do 5º Batalhão da PM lamentou o fato do jovem já ter sido apreendido e liberado várias vezes.

“Ele foi apreendido na Praça dos Skatistas, mas sem o produto furtado. Ele é usuário de drogas e morador de rua, já arrombou mais de 20 estabelecimentos na região. A gente apreende, leva para a delegacia, faz o procedimento e em seguida é solto. O segundo suspeito nós identificamos, mas ainda não localizamos”, disse o coronel Jackson Galvão, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com polícia, os televisores roubados são vendidos a um receptador da cidade de Timon, no estado do Maranhão.

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

PRF aborda veículo com placas clonadas na cidade de Alegrete do Piauí

Na manhã desta terça-feira (26/04), policiais rodoviários federais, no km 381 da BR-316, em Alegrete, abordaram o veículo Renault Sandero portando a placa OUP-7565/BA de Feira de Santana-BA, após consultas

Picos

Polícia apreende menor de 14 anos acusado de assalto em Picos

Policiais do 4º BPM apreenderam nesta terça-feira (24) um menor de iniciais A. M., de apenas 14 anos, que é acusado de realizar assaltos no município de Picos. Ele foi

POLÍCIA

Homem é baleado na cabeça em tentativa de assalto no Piauí

Um homem identificado como Francisco Erisvaldo Leitão Oliveira foi baleado durante tentativa de assalto na noite desse domingo (28), por volta das 20h, na praça do Estádio Itaquatiara, em Piripiri.