Connect with us

POLÍCIA

Assaltante é preso em blitz com motocicleta roubada em Picos

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira, dia 17, as instituições de segurança que fazem a Operação Trânsito Seguro comemoraram a recuperação de uma moto que havia sido furtada horas antes, das proximidades da garagem da empresa Gontijo, no bairro Junco.

Com barreiras montadas no centro da cidade, próximo à farmácia Big Ben, o acusado do furto, identificado como Ramon Bruno Dantas, de 24 anos, foi abordado pelos policiais e ao ser solicitado que apresentasse os documentos da moto e diante da não apresentação dos mesmos, a polícia acionou o COPOM onde foi constatado que havia um registro de furto e tratava-se da mesma moto, uma Yamaha/T 115 Cripton K – 2011/2012, de cor vermelha, placa ODW – 1849 pertencente à Jose Mario Araújo dos Santos.

A moto foi furtada por volta das 20h e recuperada às 21h50min. O acusado do furto, Ramon Bruno Dantas, segundo a PM, já tem passagem pela polícia por uso de substancia entorpecente e foi levado para a delegacia a fim de ser autuado em flagrante e a moto para ser restituída ao seu proprietário.

A abordagem foi realizada pelas equipes da Força Tática, Cabo das Chagas, Cabo Bruno Rafael, Cabo C. Silva, Soldado Coutinho e Soldado Saulo, que estavam no apoio à blitz.

Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS