Connect with us

POLÍCIA

Assaltantes arrombam cofre de sindicato rural em município do Piauí

Publicado

em

A sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Maior (STTR), no centro da cidade, foi alvo da ação de assaltantes no noite de segunda-feira (26). Os criminosos localizaram a sala da tesouraria do STTR, arrombaram o cofre e fugiram com o dinheiro que era guardado no local.

Francisco das Chagas Soares, presidente do Sindicato, disse que os assaltantes agiram de forma rápida. “A zeladora saiu daqui por volta das 18 horas. Quando voltou às 19:30 viu que a porta da tesouraria estava aberta e o cofre arrebentado.  Eles entraram nesse intervalo de tempo”, disse.

“Chaguinha” evita comentar a quantia, mas confirma que havia dinheiro dentro do cofre. Ele afirma ainda que não há sinais de arrombamento nas portas que dão acesso ao interior da sede. “Acionamos a polícia para investigar, porque levaram pertences do sindicato, inclusive o dinheiro. As portas estão intactas, somente o cofre está violado”, diz.

A polícia civil realizou perícia no local na manhã desta terça (27). Os investigadores acreditam que os suspeitos conhecem o local e premeditaram a ação criminosa.

Image title

 

Publicidade
Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS