Assaltantes enfrentam policiais durante perseguição no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 25/12/18

Assaltantes enfrentam policiais durante perseguição no Piauí

Assaltantes enfrentaram policiais durante uma perseguição na avenida Maranhão, entre o Lojão do Paraíba e o Shopping da Cidade, no centro de Teresina no início de tarde desta segunda (24). Os assaltantes estavam em um automóvel Gran Siena, de cor prata, e foram perseguidos pelos policiais do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar (PM).

“Os assaltantes chegaram a trafegar na avenida Maranhão na contramão. Por pouco não colidiram com meu carro”, afirmou o comerciante Luiz Brandão, que trabalha no Shopping da Cidade e estava transportando mercadorias para sua loja. Os assaltantes subiram no canteiro da avenida Maranhão, no sentido Norte -Sul.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

Luiz Brandão afirmou que os assaltantes antes da perseguição e fuga tinham roubado o carro de um homem que tinha estacionado seu veículo no Troca-Troca. Na fuga, os acusados colidiram em vários carros e derrubaram um motociclista na frente do Shopping da Cidade.

A dupla foi presa já em frente ao Troca-Troca, após tiroteio.

Fonte: Meio Norte

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Homem atira em festa de carnaval e criança de 1 ano é atingida no pescoço

Duas crianças foram baleadas na noite deste domingo (3), na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. Uma das vítimas, de apenas 1 ano e 11 meses, foi baleada no colo

POLÍCIA

Defensor preso por cobrar propina acusa a secretária e se diz inocente

Adriano Moreti vai ser encaminhado ao Quartel da Polícia Militar, já que possui curso superior.

POLÍCIA

Professora é derrubada, agredida e tem celular roubado em Picos

A Professora Tia Carminha, bastante conhecida em Picos por atuar na educação infantil, foi assaltada por volta  do meio-dia, desta sexta-feira (28/07), quando passava em frente a Associação Comercial, Bairro