Connect with us

POLÍCIA

Assaltantes fazem arrastão em ônibus que fazia linha entre o Piauí e o Ceará

Publicado

em

Passageiros de um ônibus da empresa Guanabara foram vítimas de um arrastão na noite deste domingo (11) quando se deslocavam do Ceará para o Piauí. Segundo testemunhas, os ladrões teriam levado celulares e bolsas das pessoas. Um dos suspeitos foi um homem que entrou em Sobral.

Após reclamação dos passageiros, o motorista do ônibus foi até a Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência. Um dos passageiros, que não quis se identificar, disse que todos ficaram assustados, mas que, graças a Deus, todos ficaram salvos.

Segundo o delegado Jorge Terceiro, titular da delegacia regional de Piripiri, um caso foi registrado na última quarta-feira (7). “Um passageiro que vinha de Fortaleza e desceu em Piripiri teve um notebook furtado e registrou a ocorrência. Ele informou que outro passageiro também teve seu computador levado, mas este não registrou aqui o caso”, declarou.

Acidente
Há duas semanas, um acidente envolvendo outro ônibus da empresa Guanabara resultou na morte da médica Júlia Pitombeira. A tragédia aconteceu no KM 583 da BR-316, próximo ao município de Caxias (MA). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo perdeu o controle durante uma chuva e caiu em uma ribanceira de aproximadamente sete metros.

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS