Connect with us

POLÍCIA

Assaltantes invadem agência dos Correios e arrombam cofres no Piauí

Publicado

em

A agência dos Correios da cidade de Batalha-PI sofreu arrombamento e teve o dinheiro dos seus cofres roubado na madrugada desta segunda-feira, 19.  Assaltantes quebraram a fechadura da porta de acesso e depois arrombaram os cofres, levando todo o dinheiro.

Na manhã seguinte, a polícia civil de Batalha investigou imagens do sistema de monitoramento por câmeras, denominado “Guardião Eletrônico”, na tentativa de ajudar a desvendar o crime. Umas das câmeras instaladas na avenida Cel. Messias Melo flagrou dois indivíduos em atitudes suspeitas na parte externa da agência arrombada.

A gravação mostra um homem de bermuda branca e camisa escura caminhando pela avenida às 0h28 e, minutos depois, ele aparece pulando a mureta da agência. Mais tarde, às 02h32, o mesmo homem volta aparecer nas imagens, desta vez com um comparsa. Eles deixam rapidamente a agência levando sacos, possivelmente com dinheiro.

Carrosuspeito

Há suspeita de que um terceiro envolvido em um carro Volkswagen Golf, cor prata, placa JGZ 9161/Caxias-MA, que aparece várias vezes nas imagens, e estaria supostamente dando cobertura aos ladrões. A Polícia Federal já trabalha para identificar e prender os autores do arrombamento.

O valor levado não foi divulgado. Esta é a quinta vez que a agência sofre ações de bandidos.

Publicidade

 

Fonte:Folha de Batalha

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS