Assalto a agricultor na divisa de Alagoinha com Pio IX deixa família apavorada
Publicado por: Iago Sousa | Data: 15/10/16
Comments 0

Assalto a agricultor na divisa de Alagoinha com Pio IX deixa família apavorada

Uma família viveu momentos de aflição e desespero na madrugada desta sexta-feira, 14, na localidade Serra do Travessão, situada na divisa dos municípios de Alagoinha do Piauí e Pio IX.

Pelo menos três indivíduos invadiram a residência de um agricultor conhecido por “Pedrinho de Irene”, e anunciaram o assalto.

Segundo informações do agricultor, os homens estavam encapuzados e portavam armas de grosso calibre e usaram de ameaça e coação para que o mesmo revelasse se tinha algum valor em dinheiro na residência.

Ao negar a existência de dinheiro, a vítima foi atingida por diversas vezes na cabeça e região das costas com coronhadas pelo elementos. Após vasculharem a casa, o bando saiu em destino ignorado levando pertences de pouco valor da família do agricultor.

Seu Pedrinho, todo machucado, foi conduzido até o hospital de Pio IX  por parentes e familiares para os primeiros atendimentos.

A família da vítima bem todos os moradores daquela localidade estão apavorados.

Portal Lagoa do Rato/Piauí em Foco

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Após muito trabalho, Prefeitura de Picos recebe, pela primeira vez, Selo Ambiental de ICMS Ecológico

A Prefeitura Municipal de Picos, através da SEMAM, e em parceria com as secretarias de Serviços Públicos, Saúde, Educação e Obras, trouxe para a cidade, pela primeira vez, o Selo

POLÍCIA 0 Comments

Professor é preso após postagens racistas no Facebook

Um professor foi preso suspeito de injúria racial nesta sexta-feira (10) em Teresina. Segundo a Polícia Civil, o homem atacava negros e índios em postagens feitas em seu perfil no

POLÍCIA

Acusados de roubo milionário na Servi-San estão entre fugitivos da Casa de Custódia

Entre os 8 fugitivos da Casa de Custódia de Teresina nesta segunda-feira (23) estão Carlos Wellington Marques de Jesus e Márcio Dantas Silva que foram presos no 30 de março,