Assalto a agricultor na divisa de Alagoinha com Pio IX deixa família apavorada
Publicado por: Iago Sousa | Data: 15/10/16
Comments 0

Assalto a agricultor na divisa de Alagoinha com Pio IX deixa família apavorada

Uma família viveu momentos de aflição e desespero na madrugada desta sexta-feira, 14, na localidade Serra do Travessão, situada na divisa dos municípios de Alagoinha do Piauí e Pio IX.

Pelo menos três indivíduos invadiram a residência de um agricultor conhecido por “Pedrinho de Irene”, e anunciaram o assalto.

Segundo informações do agricultor, os homens estavam encapuzados e portavam armas de grosso calibre e usaram de ameaça e coação para que o mesmo revelasse se tinha algum valor em dinheiro na residência.

Ao negar a existência de dinheiro, a vítima foi atingida por diversas vezes na cabeça e região das costas com coronhadas pelo elementos. Após vasculharem a casa, o bando saiu em destino ignorado levando pertences de pouco valor da família do agricultor.

Seu Pedrinho, todo machucado, foi conduzido até o hospital de Pio IX  por parentes e familiares para os primeiros atendimentos.

A família da vítima bem todos os moradores daquela localidade estão apavorados.

Portal Lagoa do Rato/Piauí em Foco

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

STF decide adiar para dia 4 conclusão do julgamento de Lula; antes disso, ex-presidente não pode ser preso

Os ministros do Supremo Tribunal Federal decidiram no início da noite desta quinta-feira (22) adiar para o próximo dia 4 de abril a conclusão do julgamento do habeas corpus preventivo

POLÍCIA

PM prende dois com 4 kg de maconha, além de cocaína e crack

  Uma operação da Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu uma grande quantidade de droga em uma casa na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí, nesta terça-feira

POLÍCIA

Após perder a mulher em acidente, homem sofre infarto e morre no Piauí

Um homem morreu após sofrer um infarto na manhã deste sábado (22/06), na cidade de Piracuruca. Identificado como Márcio Brito, ele era marido de Elita da Silva. Ela morreu em um grave acidente também