Connect with us

POLÍCIA

Assalto com reféns faz Polícia fechar cerco em divisa do Piauí e Ceará

Publicado

em

A Polícia Militar do Piauí reforçou a segurança nas divisas após um assalto com reféns feito por pelo menos oito criminososo no município de Novo Oriente no Ceará. A cidade faz divisa com São Miguel do Tapuio à 227 km de Teresina.  De acordo com o comandante de policiamento no interior foram momentos de terror vividos em uma agência bancária que tinha oito clientes no momento do assalto.

De acordo com a imprensa cearense, o assalto aconteceu por volta das 8h30, quando o bando chegou à agência em uma Hilux prata com placa do Piauí e armados com fuzis e pistolas. Várias pessoas foram feitas reféns, sendo colocadas na frente da agência numa espécie de escudo humano. Foram cerca de 30 a 40 minutos de terror.

Os bandidos fugiram pela CE-187, sentido da cidade cearense de Tauá, onde os reféns foram abandonados. No local, dois carros foram incendiados interditando a via para dificultar a perseguição policial. “Foram momentos de muito terror na hora do assalto. Haviam por volta de oito clientes na hora, pois o banco já estava funcionando. Eles renderam os clientes e a Polícia do Ceará fez o cerco tendo em vista a presença de reféns”, esclareceu.

Segundo o coronel, a Polícia do Piauí foi enviada para PIO IX após a informação de que os bandidos haviam abandonado os carros e ido em direção à barreira.

“Estamos fazendo barreira para que eles não ingressem no Piauí e se preciso reforçaremos no Ceará. A Polícia de lá está em perseguição e estamos fazendo o acompanhamento a distância”, completou o coronel.

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS