Connect with us

POLÍCIA

Banco do Brasil de Parnarama (MA) é assaltado e bandido morre em troca de tiro com a polícia; fotos!

Publicado

em

Bandidos fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil de Parnarama (MA), na madrugada deste sábado (25). Na ação, a Polícia Militar do município matou um dos criminosos.

As primeiras informações apontam que pelo menos seis bandidos participaram do assalto. Pelo menos dois reféns foram levados amarrados sobre um Palio prata, onde logo depois próximo a um posto de gasolina um dos reféns foi liberado. De acordo com a polícia, os bandidos fugiram sentido ao povoado taboca.

Um assaltante morreu durante o assalto. Os assaltantes fortemente armados chegaram em um carro Ford Ka de cor preto. Eles renderam cerca de dez populares.

No tiroteio João Soares Lima, de aparentemente 31 anos, natural da cidade de Gonçalves Dias-MA foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O restante do bando fugiu em um veículo Fiat/Palio.

Na fuga os bandidos abandonaram o veículo e em seguida entraram em outro veículo. As primeiras informações apontam que os bandidos estavam armados com armas de grosso calibre. Policiais militares da região auxiliam na busca aos bandidos.

Publicidade

Image title

Image title

Suspeito de assalto foi morto(Imagem:Polícia Militar)

 

Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS