Quadrilha faz reféns e explode cofre do Banco do Brasil no interior do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 24/03/15

Quadrilha faz reféns e explode cofre do Banco do Brasil no interior do Piauí

Criminosos arrombaram e explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil na cidade de Elesbão Veloso, Sul do Piauí, na madrugada desta terça-feira (24). Segundo o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, o bando era formado por pelo menos seis homens que fizeram de refém três pessoas que passaram pelo local durante a ação.

“O crime ocorreu por volta de 2h40 desta terça-feira. Segundo o relato das vítimas, chovia bastante na hora da ação e a quadrilha fez de refém três pessoas que passavam pela rua. O bando arrombou a agência e depois explodiu o cofre do banco”, contou o comandante.

Ainda conforme o militar, a quadrilha fugiu em um carro de cor preta e em uma caminhonete que pertence a uma das vítimas. Sobre a quantia levadas pelos bandidos, o comandante informou que o gerente do banco acredita que não havia muito dinheiro no cofre.

“O gerente nos relatou que o abastecimento do cofre só iria ocorrer depois da abertura da agência, e por isso não havia muito dinheiro.”, acrescentou Paulo de Tarso.

A polícia realiza buscas pela região com objetivo de localizar os suspeitos de cometer o crime.O banco permanece fechado a espera da perícia.

 

G1 PI

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Bandidos arrombam loja e furtam R$ 10 mil em produtos no Piauí

Nesta segunda-feira (06), uma loja especializada na venda de confecções e cosméticos que é localizada na rua Pacífico Fortes, na cidade de José de Freitas, foi alvo de arrombamento por

POLÍCIA

Homem é preso após agredir companheira em cidade do Piauí

Um homem identificado como Claudionor dos Santos, conhecido como “Nanô”, foi preso na manhã dessa quinta-feira (04), por violência doméstica, na cidade de São João do Piauí, na região Sul

POLÍCIA 0 Comments

Polícia do Piauí investiga fotos de garota ostentando armas na web

A Polícia Civil de Teresina investiga uma adolescente que publicou fotos em redes sociais exibindo armas e muito dinheiro. Nas imagens, a garota aparece exibindo uma pistola de uso restrito