Quadrilha faz reféns e explode cofre do Banco do Brasil no interior do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 24/03/15

Quadrilha faz reféns e explode cofre do Banco do Brasil no interior do Piauí

Criminosos arrombaram e explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil na cidade de Elesbão Veloso, Sul do Piauí, na madrugada desta terça-feira (24). Segundo o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, o bando era formado por pelo menos seis homens que fizeram de refém três pessoas que passaram pelo local durante a ação.

“O crime ocorreu por volta de 2h40 desta terça-feira. Segundo o relato das vítimas, chovia bastante na hora da ação e a quadrilha fez de refém três pessoas que passavam pela rua. O bando arrombou a agência e depois explodiu o cofre do banco”, contou o comandante.

Ainda conforme o militar, a quadrilha fugiu em um carro de cor preta e em uma caminhonete que pertence a uma das vítimas. Sobre a quantia levadas pelos bandidos, o comandante informou que o gerente do banco acredita que não havia muito dinheiro no cofre.

“O gerente nos relatou que o abastecimento do cofre só iria ocorrer depois da abertura da agência, e por isso não havia muito dinheiro.”, acrescentou Paulo de Tarso.

A polícia realiza buscas pela região com objetivo de localizar os suspeitos de cometer o crime.O banco permanece fechado a espera da perícia.

 

G1 PI

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carros são presos no Piauí

Uma operação integrada prendeu em flagrante nessa sexta-feira (4) dois homens suspeitos de receptação de veículos em São Miguel do Tapuio, Norte do Piauí. Para a polícia, os criminosos seriam

POLÍCIA

Assaltante é preso em blitz com motocicleta roubada em Picos

Na noite desta quinta-feira, dia 17, as instituições de segurança que fazem a Operação Trânsito Seguro comemoraram a recuperação de uma moto que havia sido furtada horas antes, das proximidades

POLÍCIA 0 Comments

Suspeito de tráfico é preso com cocaína na cidade de Inhuma

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares da cidade de Valença prenderam, na tarde desta quinta-feira (12), um suspeito de tráfico de drogas na cidade de Inhuma. No momento da prisão