Connect with us

POLÍCIA

Bandido rouba táxi e invade cemitério durante perseguição no Piauí

Publicado

em

Um homem não identificado roubou um táxi na madrugada desta quinta-feira (13) e durante perseguição policial perdeu o controle da direção e invadiu o cemitério da Santa Maria da Codipi, localizado na Avenida Rio Poti, zona norte de Teresina.

De acordo com o major Flávio Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta de 2h da madrugada, dando conta que um homem havia entrado em um táxi modelo Prisma, placa PIP-2189, que era ocupado pelo motorista e passageiros, que haviam acabado de deixar os festejos da Santa Maria da Codipi.

“Depois que os passageiros entraram, esse elemento invadiu o carro e as vítimas conseguiram descer e ele seguiu em fuga. A guarnição conseguiu localizar o veículo e quando o elemento chegou na Avenida Poti ele invadiu o cemitério, derrubando o muro”, explicou o major.

Depois de perder o controle do carro, o suspeito continuou a fuga a pé, mas logo adiante os policiais do 13ºBPM conseguiram efetuar sua prisão. “Ele estava aparentemente drogado, mas não foi encontrada nenhuma arma com ele, não sabemos se ele jogou fora para não ser pego com ela”, completou.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso. O proprietário do táxi foi comunicado da recuperação do bem e acompanhou os policiais para registrar a ocorrência na Central de Flagrantes.

Publicidade

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS