Connect with us

Alegrete do Piauí

Bandidos armados assaltam açougue e loja de variedades em Alegrete do Piauí

Publicado

em

Quatro homens armados assaltaram na madrugada desse domingo, 11, pouco antes das 03 horas da madrugada, o açougue público municipal e uma loja de variedades ambos ficam na avenida Isabel Ramos, em Alegrete do Piauí.

Os criminosos ingressaram no açougue, com um revólver, dois deles ficaram no lado de fora do açougue dando cobertura e os outros dois  entraram no estabelecimento rendeu um dos açougueiros, identificado como Zé Bodeiro e pelo menos mais cinco pessoas que compravam carne no momento da ação. Eles teriam roubado uma quantia em dinheiro e vários quilos de carne bovina comercializada no açougue. Os bandidos fugiram em seguida a pé, sem um rumo certo.

DSC_0596

Não bastante, já na manhã de hoje ao abrir o seu estabelecimento, Erivan proprietário da Loja Erivan Variedades, encontrou a loja arrebentada pelos bandidos onde levaram vários aparelhos celulares, relógios, uma quantia de R$ 150,00, um computador e um notebook  do proprietário.

O cidades na net entrou em com o soldado Gabriel, integrante do Grupamento de Policia Militar de Alegrete, o mesmo afirmou  que só foram procurado e tomaram conhecimento do caso por volta das 09h de hoje. Disse ainda que estão tomando as medidas legais e colhendo provas para chegar aos assaltantes.

DSC_0587 DSC_0588 DSC_0589 DSC_0590 DSC_0594 DSC_0597

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS