Connect with us

POLÍCIA

Bandidos arrombam caminhão e levam TVs em Picos

Publicado

em

Um caminhão baú carregado de eletrodomésticos e materiais de construção foi arrombado na manhã deste sábado (7), enquanto estava estacionado próximo à feira livre de Picos. Os bandidos levaram duas televisões de 29 polegadas, que estavam dentro do veículo.

O motorista Washington Elis Pereira da Silva contou  que deixou o carro na rua Marcos Parente, por trás do Picoense Clube, enquanto fazia a entrega de mercadorias junto ao irmão. Ao retornarem, 15 minutos depois, eles encontraram o cadeado que fechava o baú do caminhão arrombado.

“Eu peguei a mercadoria e botei no carrinho. Como eram seis volumes, meu irmão foi comigo. A feira é movimentada, tinha muita gente, lá é cheio de carros, quase que eu nem conseguia um lugar para parar o caminhão. O carro estava fechado, mas quando eu voltei já tinham quebrado o cadeado e roubado”, disse.

Washington destacou que costuma fazer entregas na cidade, mas foi surpreendido com a ação. O motorista fez o boletim de ocorrência para apresentar à empresa para a qual trabalha.

Com informações de Assis Santos

Publicidade

Portal Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS