Connect with us

POLÍCIA

Bandidos derrubam policial militar da Rone e roubam pistola

Publicado

em

Um policial militar das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) foi derrubado de uma motocicleta e teve a arma particular roubada por dois criminosos no bairro Piçarreira, Zona Leste de Teresina. De acordo com o tenente-coronel Raimundo Sousa, comandante da Rone, o cabo da PM não teve chances de reagir. A pistola 380 foi recuperada na manhã desta terça-feira (19), na Vila Madre Teresa de Calcutá.

“Ele estava indo para o trabalho no plantão da noite quando chegou próximo à praça da Piçarreira e foi abordado por dois bandidos armados. Eles aproveitaram que o policial reduziu a velocidade, para passar por um quebra-molas, para interceptá-lo. O PM acabou caindo e levaram a sua arma particular. Os policiais são treinados para não reagir quando não têm chances”, explica o comandante.

Após roubar a pistola, a dupla fugiu a pé e de acordo com tenente-coronel Raimundo Sousa, eles devem ter tido apoio na fuga. O cabo da PM não ficou ficou ferido.

“Encontramos a pistola na proximidade da casa de um deles e estamos em diligências para capturar os dois”, reitera o tenente-coronel Sousa.

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS